Arvato Games traz Dead Island ao Brasil

A Arvato Games anunciou que estÁ trazendo o apocalipse zumbi de "Dead Island" ao Brasil. Em parceria com a produtora Square Enix, a companhia irÁ comercializar as versões de PC, Playstation 3 e Xbox 360 oficialmente no país.

 



Em "Dead Island", uma ilha tropical de Papua-Nova Guiné é tomada pelo caos após uma misteriosa insurreição zumbi. Sem contato com o resto do mundo, a única chance de sobreviver é lutar até a morte enquanto procura por uma maneira de escapar deste inferno. na terra.

Com a escassez de armas de fogo e munição, os sobreviventes dependem da improvisação para construir seu arsenal de defesa, combinando simples objetos do dia-a-dia e transformando-os em verdadeiros instrumentos de destruição.



"Dead Island" para PC sai por R$ 89,90. As versões para consoles saem por R$ 199,90.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.