LG anuncia smartphone Android com teclado dividido e duas telas

A LG revelou, em conjunto com a operadora Americana T-Mobile, o DoublePlay, um smartphone com duas telas customizÁveis. A principal tem 3.5 polegadas e a secundÁria, com 2 polegadas, fica no meio do teclado físico deslizante, dividindo-o ao meio.

As duas telas podem trabalhar separadamente ou em conjunto, segundo a LG. É possível, por exemplo, que o usuÁrio execute mais de uma atividade simultaneamente, como atualizar a pÁgina no Facebook enquanto navega na web, digita textos ou checa e-mail.



Imagens do aparelho surgiram pela primeira vez em junho durante um pequeno evento em Londres, mas nenhum detalhe tinha sido revelado ainda. Agora, sabe-se que o smartphone é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon de 1GHz e vem com o Android Gingerbread 2.3. O aparelho ainda inclui uma câmera de 5 megapixels com flash LED e captura de vídeo em 720p.

A data de lançamento e o preço sugerido ainda não foram anunciados. No entanto, a companhia afirma que os competidores da a edição 2011 do campeonato de digitação National Texting Championship, que começarÁ no dia 26 de outubro em Nova York, utilizarão o DoublePlay. Tendo isso em vista, não serÁ surpresa se o evento marcar também o lançamento oficial do smartphone.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.