Killer Instinct 3 poderá ter elementos de World of Warcraft, diz produtor

Acalmem-se, fãs! "Killer Instinct 3" não foi anunciado e nem existem planos para uma sequência da série de pancadaria da produtora Rare. Mesmo assim, Chris Tilston, chefe de designer e programador da franquia disse ao site Eurogamer que, se o terceiro episódio um dia existir, teria que ser reinventado. E incluir algumas características de "World of Warcraft" seria uma das soluções.

 



"Você teria que atualizÁ-lo às tendências modernas e reinventÁ-lo. Nós definitivamente temos ideias de como poderíamos fazer isso. É quase como que teríamos que fazer um ‘WoW' com ele. Não podemos apenas deixar a coisa tradicional. Teríamos que pensar: como podemos deixÁ-lo mais acessível?", explicou Tilston.

Quando perguntado se gostaria de produzir um novo capítulo da série, o produtor pareceu entusiasmado. "Certeza que consideraríamos a possibilidade. Mas eles [a Microsoft] tem um pessoal jÁ na Rare. Não tem ninguém da equipe original por lÁ. Essa é a coisa. Eu emsmo adoraria revisitÁ-la", completou.



"Killer Instinct" foi originalmente lançado em 1994 para as mÁquinas arcade da época. Um ano mais tarde foi portado para Super Nintendo. A sequência ainda apareceu no Nintendo 64 e, desde então, a série não pintou mais no mercado. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.