Sony confirma limite de 20MB para downloads por 3G no PS Vita

A Sony confirmou o boato de que o Playstation Vita supostamente teria um limite de até 20MB em downloads através da conexão 3G. Com isso, jogos originalmente do PSP (geralmente com mais de 1Gb) e do novo portÁtil da Sony (entre 2Gb e 4Gb) estariam impossibilitados de ser comprados.

 



A informação foi revelada ontem por Chris Norden durante sua palestra na Game Developers Conference Online. O executivo confirmou que a edição do PS Vita vendida apenas nos Estados Unidos terão este tipo de restrição.

Para resolver a questão, o usuÁrio terÁ que se conectar a qualquer rede Wi-Fi para poder completar os conteúdos jÁ baixados ou iniciar outros que superem o tamanho de 20MB.



O Playstation Vita estreia em 17 de dezembro no Japão. No Ocidente, chega até o primeiro trimestre de 2012. Duas versões serão comercializadas: além da edição com conexão 3G (US$ 300), uma outra com Wi-Fi (US$ 250) estarÁ nas prateleiras.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.