Índice do Artigo

Notícias

Sony confirma limite de 20MB para downloads por 3G no PS Vita

A Sony confirmou o boato de que o Playstation Vita supostamente teria um limite de até 20MB em downloads através da conexão 3G. Com isso, jogos originalmente do PSP (geralmente com mais de 1Gb) e do novo portÁtil da Sony (entre 2Gb e 4Gb) estariam impossibilitados de ser comprados.

 

 

A informação foi revelada ontem por Chris Norden durante sua palestra na Game Developers Conference Online. O executivo confirmou que a edição do PS Vita vendida apenas nos Estados Unidos terão este tipo de restrição.

Para resolver a questão, o usuÁrio terÁ que se conectar a qualquer rede Wi-Fi para poder completar os conteúdos jÁ baixados ou iniciar outros que superem o tamanho de 20MB.

O Playstation Vita estreia em 17 de dezembro no Japão. No Ocidente, chega até o primeiro trimestre de 2012. Duas versões serão comercializadas: além da edição com conexão 3G (US$ 300), uma outra com Wi-Fi (US$ 250) estarÁ nas prateleiras.
 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções