Veja os mais bizarros e engraçados bugs do beta de Battlefield 3

Encerrado no último dia 10, o beta de Battlefield 3 deu muito o que falar sob vÁrias perspectivas e sobre os mais variados assuntos. Um deles é justamente a respeito dos bugs encontrados nas incontÁveis sessões multiplayers jogadas desde o 29 de setembro, dia em que o beta foi disponibilizado ao público geral. Algumas desta falhas prejudicavam o andamento normal do jogo, mas a maioria eram apenas bugs engraçados. Graças ao Youtube podemos rir um pouco com alguns momentos bizarros flagrados por players do mundo inteiro e que, por sorte, estavam capturando as imagens nestes momentos.

Quem deve estar mais agradecida ainda é a DICE, que pode ter nestes vídeos uma espécie de report de erros, que servirão justamente para o maior objetivo de uma versão de testes de qualquer coisa, a identificação de  falhas, bugs, erros e o feedback de quem irÁ pagar caro para ter um produto para, assim, poder usurfruí-lo da maneira mais perfeita quanto possível.

Veja abaixo os mais diversos tipos de bugs encontrados:

No vídeo abaixo, quando em movimento, a anatomia do pescoço e braços do soldado ficou muito estranha, fazendo com que sua movimentação ficasse assustadoramente bizarra.

Aqui a gente descobre que algo estÁ acontecendo no mundo dos veículos, e que voar não é mais um limite para tanques de guerra. Detalhe para a divertida narração do jogador.

- Continua após a publicidade -

Tirem as crianças da sala antes de dar play no vídeo abaixo. Se elas virem os olhos do inimigo, aos 10 segundos, podem ter pesadelos. Imaginem só elas sonhando que Battlefield 3 foi adiado por uns 13 anos, à la Duke Nukem Forever. Melhor poupÁ-las do sofrimento.

Os doís bugs abaixo são parecidos, mostrando uma movimentação bastante engraçada dos soldados, meio inclinados para a frente. Não teve friendly fire que desse jeito.

- Continua após a publicidade -

Os últimos dois vídeos são cutes. A sonoplastia do primeiro mostra bem do que se trata: soldados muito felizes e bem humorados, em plena guerra, brincando de fazer a tradicional imitação de aviãozinho, chamada na gringolândia de human jet.

JÁ hÁ uma série de correntes na internet pedindo a cosplays do mundo inteiro e adeptos de fantasias de halloween ou festas temÁticas, que se vistam de soldados de Battlefield e saiam fazendo o human jet por aí.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.