Samsung vende Galaxy S II a US$2 na Austrália

A Samsung, espertinha, tomou uma medida drÁstica para conquistar novos clientes: alugou um espaço a apenas duas portas de distância da Apple Store de Sidney, na AustrÁlia (onde a fila de interessados no iPhone 4S jÁ começa a crescer), onde oferece smartphones Galaxy S II a US$2.



No entanto, hÁ um detalhe: somente as dez primeiras pessoas que entrarem na fila a cada manhã conseguirão levar o aparelho para casa por essa pechincha.

Com isso, não é de se espantar que a fila da loja da Samsung esteja maior que a da concorrente, como relata o The Sidney Morning Herald. A agressiva ação de publicidade é apenas um dos reflexos da briga acirrada entre a Apple e a Samsung no país, onde as vendas do Galaxy Tab 10.1 estão bloqueadas devido a problemas judiciais com infração de patentes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.