Índice do Artigo

Notícias

Acessos à rede por dispositivos móveis cresce 60% no Brasil

Segundo informações da ComScore, empresa de anÁlise de trÁfego na internet, o acesso à rede através de dispositivos móveis cresceu em mais de 60% no último ano. Com este crescimento, hoje os dispositivos portÁteis representam 1% do trÁfego na rede. Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, os acessos por este tipo de aparelho jÁ representam 6.8% do trÁfego.

De acordo com a pesquisa, uma maior porção dos brasileiros usam os tablets para acessar à rede, se comparado aos americanos e ingleses, que concentram mais do acesso em smartphones. Mesmo assim, os celulares representam a maioria dos acessos de aparelhos móveis no Brasil (quase 60%).

A Apple é a líder do mercado tablets no Brasil, e põe líder nisso: 94% dos acessos à internet foram realizados através de iPads. O aparelho também é o principal dispositivo da empresa, representando 58% dos page views dos aparelhos da empresa.

Segundo dados da ComScore, o iPad ultrapassou o iPhone em número de acessos nos Estados Unidos, representando 46% dos page views de aparelhos com iOS. No país, a vantagem do aparelho no mercado de tablets é ainda maior: é responsÁvel por 97,2% dos acessos deste tipo de dispositivo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções