Final Fantasy XIII-2 terá plano para lançamento de DLCs

Uma das marcas da geração atual é o lançamento constante de conteúdos extras para jogos. A Square Enix mostra definitivamente ter entrado na onda e anunciou um plano de lançamento de DLCs para "Final Fantasy XIII-2", sequência direta do RPG lançado em março de 2010.

 



Segundo o produtor Yoshinori Kitase, o game vai receber cerca de uma ou duas atualizações por mês. Com múltiplos itens, os extras vão trazer novas armas, acessórios, itens especiais, roupas, inimigos e missões.

Preços não foram revelados. Mas Kitase pediu para os jogadores ficarem despreocupados porque "vai haver um ótimo balanceamento entre o valor e a qualidade de cada DLC".



"Final Fantasy XIII-2 " estréia em 15 de dezembro no Japão exclusivamente para Playstation 3. O lançamento ocidental ocorre em 31 de janeiro, também para Xbox 360

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.