Ninja Gaiden III vai levar Wii U ao limite gráfico, diz produtora

As especificações do Wii U ainda nem saíram oficialmente e jÁ tem produtora dizendo que vai fazer bonito com o novo console da Nintendo. Em entrevista cedida ao site VG247, a Tecmo Koei informou que vai usar todo o poderio de processamento grÁfico do Wii U em "Ninja Gaiden III", inédita aventura sangrenta de Ryu Hayabusa.

 



"Estamos tentando descobrir o que o hardware pode fazer. Ainda estamos num estÁgio inicial, então não podemos dizer que estamos levando-o ao limite neste momento", disse Peter Garza, líder de localização da empresa. "Mas eu posso afirmar que nossa equipe estÁ extremamente empenhada e tirar o mÁximo de proveito possível, seja o quão duro for", continuou.

Embora a tecnologia do Wii U para jogabilidade inovadora em relação aos outros videogames, a Tecmo informou que o game não estÁ sendo produzido paralelamente, mas em conjunto com Xbox 360 e Playstation 3. 



"O game não estÁ sendo desenvolvido paralelamente, mas nós temos o game rodando no kit de desenvolvimento do hardware. Ainda estamos trabalhando com os controles para ver o que vai ser divertido com o Wii U, e definitivamente estamos mexendo com todas as possibilidades", completou Garza.

O Wii U serÁ lançado apenas em 2012. Nova geração dos videogame da Nintendo, o console poderÁ rodar jogos do GameCube e terÁ parcerias com centenas de empresas para receber jogos multiplataforma.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.