Índice do Artigo

Notícias

Ninja Gaiden III vai levar Wii U ao limite gráfico, diz produtora

As especificações do Wii U ainda nem saíram oficialmente e jÁ tem produtora dizendo que vai fazer bonito com o novo console da Nintendo. Em entrevista cedida ao site VG247, a Tecmo Koei informou que vai usar todo o poderio de processamento grÁfico do Wii U em “Ninja Gaiden III“, inédita aventura sangrenta de Ryu Hayabusa.

 



“Estamos tentando descobrir o que o hardware pode fazer. Ainda estamos num estÁgio inicial, então não podemos dizer que estamos levando-o ao limite neste momento”, disse Peter Garza, líder de localização da empresa. “Mas eu posso afirmar que nossa equipe estÁ extremamente empenhada e tirar o mÁximo de proveito possível, seja o quão duro for”, continuou.

Embora a tecnologia do Wii U para jogabilidade inovadora em relação aos outros videogames, a Tecmo informou que o game não estÁ sendo produzido paralelamente, mas em conjunto com Xbox 360 e Playstation 3. 

YouTube video


“O game não estÁ sendo desenvolvido paralelamente, mas nós temos o game rodando no kit de desenvolvimento do hardware. Ainda estamos trabalhando com os controles para ver o que vai ser divertido com o Wii U, e definitivamente estamos mexendo com todas as possibilidades”, completou Garza.

O Wii U serÁ lançado apenas em 2012. Nova geração dos videogame da Nintendo, o console poderÁ rodar jogos do GameCube e terÁ parcerias com centenas de empresas para receber jogos multiplataforma.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções