GOL expande entretenimento a bordo via Wi-Fi para Androids e Playbook

A plataforma de entretenimento a bordo Gol no Ar agora é compatível com tablets e smartphones Android 2.2 ou superiores com Adobe Flash e tablets Playbook. O serviço, disponível desde 1º de setembro para notebooks, iPhones, iPads e iPods touch, é acessado via Wi-Fi e oferece conteúdos que podem ser visualizados durante o vôo.



Entre as opções oferecidas, estão notícias e artigos de jornais e revistas, programas de TV, esportes, jogos e canais de músicas. Conforme a GOL, o conteúdo é atualizado automaticamente a cada pouso em dez aeroportos: São Paulo/Congonhas, São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Rio de Janeiro/Tom Jobim-Galeão, Belo Horizonte/Confins, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Belém e Fortaleza.

O sistema estÁ implantado em 36 aeronaves. Por enquanto, a companhia oferece o serviço em cerca de 250 vôos diÁrios, principalmente na ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo. A previsão é que haja expansão para cerca de 380 voos diÁrios até o fim do ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.