Software para Windows permite rodar apps de Android no computador

O BlueStacks App Player é um software gratuito que acaba de ser lançado, permitindo que usuÁrios rodem apps de Android em PCs, tablets ou laptops baseados em Windows. A novidade não requer nenhum esforço extra por parte dos desenvolvedores de apps e nem modificações no sistema operacional.



Com 10 aplicações pré-instaladas, o software permite ao usuÁrio instalar mais 26 apps de Android. Aplicativos adicionais podem ser acessados através do Cloud Connect, que sincroniza o smartphone com o equipamento Windows.



Alguns apps "premium", como os jogos "Angry Birds", "Fruit Ninja" e "Cut the Hope", no entanto, só podem ser sincronizados via Cloud Connect através do BlueStacks App Player Pro, que começarÁ a ser vendido em breve.

Os aplicativos ficam disponíveis em um gadget da Área de trabalho do Windows e podem ser visualizados em Full Screen. Ainda hÁ a opção de controlar alguns games tanto com o mouse quanto com o teclado. O BlueStacks App Player estÁ em fase alpha e pode ser obtido gratuitamente no site oficial.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.