Morte de Steve Jobs foi causada por parada respiratória

O departamento de saúde pública de Santa Clara divulgou o atestado de óbito de Steve Jobs, que afirma que o executivo faleceu devido a uma parada respiratória. O documento também aponta tumor neuroendócrino metastÁtico do pâncreas como causa subjacente.

Jobs morreu em sua casa em Palo Alto, na Califórnia, por volta das 15h do dia 5 de outubro, no horÁrio local, o equivalente a 19h aqui no Brasil. O comunicado oficial da Apple saiu pouco mais de uma hora depois, sem divulgar a causa imediata da morte.



O funeral ocorreu em uma cerimônia privada em um cemitério não revelado na última sexta-feira, dia 7 de outubro. O mais novo lançamento da Apple, o iPhone 4S, foi revelado pelo novo CEO Tim Cook no dia 4, véspera do falecimento de Jobs.

A companhia planeja realizar um evento em celebração à vida de Jobs para os funcionÁrios no dia 19. A intenção é "passar um tempo relembrando as coisas incríveis que Steve conquistou em sua vida e as vÁrias maneiras com as quais ele tornou o nosso mundo um lugar melhor", segundo e-mail enviado pelo novo CEO aos funcionÁrios. Ainda hoje, publicaremos um especial sobre a vida e o legado de Jobs.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.