Currículos sugerem desenvolvimento do ‘Xbox 720'

Quando uma geração se encaminha para seus fins, informações sobre os novos sistemas começam a pipocar. Desta vez, os currículos de quatro produtores relacionados à Microsoft indicam que o desenvolvimento do Xbox 720, nome fictício do sucessor do Xbox 360, estÁ acontecendo a pleno vapor.



Segundo o site IGN, alguns desses currículos estão registrados na rede social Linkedln desde 2010, indicando a produção do novo console hÁ bastante tempo. Os novos registros e atualizações é que chamam atenção.

O perfil de Jeff Faulkner, por exemplo, informa que o executivo é o "Diretor de Criação do Xbox Next Gen". JÁ o perfil de Jonathan Harris, o atual diretor criativo sênior da Microsoft, diz que estÁ "desenvolvendo e produzindo o design da próxima geração de entretenimento" da empresa.

O designer visual Patrick Corrigan também faz parte da lista, e detalha no seu perfil que sua função atual na empresa é "fornecer fundamentos e base de integração para adicionar novos elementos no próximo Xbox em todos os formatos de mídia". JÁ Joe Langevin, que cuida da parte de hardware, informa que "criou e simulou altas taxas de transferência de dados para evitar interferências eletromagnéticas em aparelhos next-gen".

A Microsoft não quis comentar os currículos e as informações neles contidos. É, claro, contudo, que a produção do Xbox720 não passa de rumores, mas é bem provÁvel que a companhia esteja fabricando a nova geração do seu console. Alguns games e a possível especificação técnica do sistema, inclusive, jÁ estariam definidos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.