Mulher é agredida por não "curtir" status de seu marido

O americano Benito Apolinar, de 36 anos, teria batido e puxado o cabelo de sua esposa, Dolores Apolinar, por ela não ter curtido seu post no Facebook sobre o aniversÁrio de morte de sua mãe. O caso aconteceu na região de Pecos, no estado do Texas, Estados Unidos.

Dolores, que estÁ em processo de separação do marido, acusa Benito de ter iniciado uma briga por ela não ter clicado no botão "curtir" de sua publicação, o que acabou gerando uma agressão física.

Benito declarou para a polícia ser inocente das acusações.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.