Electronic Game Show 2011 é cancelada

A Electronic Game Show, um dos eventos mais importantes sobre jogos eletrônicos da América Latina, teve a edição deste ano cancelada. A EGS 2011 foi anunciada em julho e seria realizada no Transamérica Expo, em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de outubro.

"Em junho, quando a Oelli anunciou a EGS 2011, planejava oferecer a melhor experiência de entretenimento digital do país, realizando um evento com conteúdo para gamers e para fãs de jogos eletrônicos de todos os estilos e plataformas, de todas as idades", diz o comunicado oficial da organização. "A decisão de cancelar a EGS 2011 levou em conta a impossibilidade de cumprir integralmente esse compromisso." 



Os consumidores que compraram seus ingressos antecipadamente pelo site Alô Ingressos serão reembolsados automaticamente no prazo mÁximo de 60 dias. JÁ os ingressos comprados nos pontos de venda autorizados serão reembolsados através de DOC.

Para receber o dinheiro de volta, os clientes devem enviar e-mail para [email protected], com o assunto "Reembolso Ingressos EGS", incluindo nome completo, telefone, dados da conta bancÁria, CPF, imagem digitalizada do ingresso e documento pessoal. Em caso de dúvida, os telefone de contato da Alô Ingressos são 0800 052 6723 ou (041) 3042-6262.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.