Índice do Artigo

Notícias

Smartphone Optimus 3D ganha conversor de games 2D para 3D

A LG disponibilizou o 3D Game Converter para os donos de smartphones Optimus 3D. A ferramenta exclusiva permite que os usuÁrios convertam games 2D para 3D com a possibilidade de voltar para o modo em duas dimensões a qualquer momento.

Conforme a companhia, a novidade vai abrir mais portas para a tecnologia 3D ao criar uma nova biblioteca de conteúdos que não estavam, até então, disponíveis para os consumidores.

Para que a conversão funcione, basta que o jogo seja baseado em Open GL e rode em modo paisagem. Os usuÁrios podem ajustar a profundidade manualmente, além de configurar opções para a melhor visualização possível para cada um. Para voltar ao modo 2D, basta acionar um atalho na tela.

O 3D Game Converter chega primeiro aos consumidores europeus. Ao longo das próximas semanas, a ferramenta serÁ disponibilizada para outras regiões. Para fazer o download e instalação, uma das opções é checar por atualizações de software diretamente no smartphone. Os interessados também podem plugar o aparelho no PC e rodar o LG Mobile Support Tool Software.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções