iPhone 4S desbloqueado chegará em novembro aos EUA

A versão desbloqueada do iPhone 4S chegarÁ ao mercado americano um mês após a apresentação do aparelho. No Reino Unido, porém, a opção jÁ estÁ disponível, com preços entre £499 e £699, o equivalente a cerca de R$1.200 e R$1.600, respectivamente. Nesse caso, quem quiser adquirir o smartphone com contratos, deve procurar as lojas das operadoras.



O mais novo smartphone da Apple entrou em pré-venda hoje em sete países. Além do Reino Unido e Estados Unidos, a novidade também começou a ser comercializada no CanadÁ, Alemanha, França, Japão e AustrÁlia.

A Apple promete entregar os pedidos no dia 14 de outubro. Pouco depois, no dia 28, a companhia lançarÁ o iPhone 4S em mais uma leva de países: Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Hungria, Irlanda, ItÁlia, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, México, Holanda, Noruega, Singapura, EslovÁquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça. Ainda não hÁ informações sobre a data de lançamento no Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.