Índice do Artigo

Notícias

Ubisoft vai lançar desenho animado de Raving Rabbids

A Ubisoft acaba de anunciar um acordo com a Nickelodeon para produzir e transmitir uma nova serie de televisão baseada nos coelhos de Raving Rabbids. Como parte do acordo, a Nickelodeon assegurou os direitos de transmissão global (exceto na França) de 78 episódios completos feitos em computação grÁfica, que serão transformados e transmitidos em programas de meia-hora ao redor do mundo a partir de 2013.

 

Criado pelos estúdios da Ubisoft na França em 2006, os coelhos conquistaram admiradores em diversos países com seus jogos engraçados e vídeos virais, que jÁ somam 41 milhões de fãs no YouTube. A Ubisoft Motion Pictures irÁ trabalhar com os estúdios da Ubisoft na França para criar uma série de televisão surpreendente e absurda como os jogos Raving Rabbids que os fãs jÁ conhecem e amam.

“A Nickelodeon é uma das marcas líderes no mundo em entretenimento para crianças e famílias. Por isso, a Ubisoft estÁ ansiosa para ser parceira desta grande empresa na transmissão de um programa de televisão único como Raving Rabbids”, disse Jean-Julien Baronnet, CEO da Ubisoft Motion Picture. “Essa parceria representa um importante marco na estratégia da Ubisoft de expandir sua marca para novas mídias e, dessa forma, atrair novo público para seus jogos.”

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções