Motorola lança três fones bluetooth no Brasil

A Motorola lançou uma nova linha de fones Bluetooth no Brasil, ideal para aqueles que não aguentam mais os cabos, aquela mania de um dos fones parar de funcionar ou simplesmente querem praticidade para atender ligações. Os três modelos que chegam ao país são o S10-HD, HX520 e o HK100.


S10-HD

O Motorola S10-HD é um fone estéreo com Áudio em alta definição, que possui um design resistente a suor, o que o torna uma opção interessante para aqueles que desejam usar os fones durante exercícios físicos. O fone possui um encaixe confortÁvel para os ouvidos, e o sistema de sintonização digital e de evolução da função grave oferecem mais nitidez no Áudio. O S10-HD chega ao brasil com preço sugerido de 299 reais.


HX520

JÁ o Motorola HX520 tem um enfoque na ergonomia, com um design diferenciado para proporcionar mais conforto no uso. Almofadas regulÁveis e um microfone giratório possibilitam um melhor ajuste. Possui uma tecnologia de redução de ruído ativa, através de dois microfones, e também serÁ comercializado por 299 reais.


HK100

- Continua após a publicidade -

O Motorola HK100 é um aparelho que foca no custo/benefício, para aqueles que querem comodidade para atender ligações ou realizar chamadas. Tem autonomia para oito horas de conversação, e custarÁ 89 reais.

Os fones estão disponíveis no site da Motorola Mobility e nas principais lojas de celulares.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.