Índice do Artigo

Notícias

Motorola lança três fones bluetooth no Brasil

A Motorola lançou uma nova linha de fones Bluetooth no Brasil, ideal para aqueles que não aguentam mais os cabos, aquela mania de um dos fones parar de funcionar ou simplesmente querem praticidade para atender ligações. Os três modelos que chegam ao país são o S10-HD, HX520 e o HK100.


S10-HD

O Motorola S10-HD é um fone estéreo com Áudio em alta definição, que possui um design resistente a suor, o que o torna uma opção interessante para aqueles que desejam usar os fones durante exercícios físicos. O fone possui um encaixe confortÁvel para os ouvidos, e o sistema de sintonização digital e de evolução da função grave oferecem mais nitidez no Áudio. O S10-HD chega ao brasil com preço sugerido de 299 reais.


HX520

JÁ o Motorola HX520 tem um enfoque na ergonomia, com um design diferenciado para proporcionar mais conforto no uso. Almofadas regulÁveis e um microfone giratório possibilitam um melhor ajuste. Possui uma tecnologia de redução de ruído ativa, através de dois microfones, e também serÁ comercializado por 299 reais.


HK100

O Motorola HK100 é um aparelho que foca no custo/benefício, para aqueles que querem comodidade para atender ligações ou realizar chamadas. Tem autonomia para oito horas de conversação, e custarÁ 89 reais.

Os fones estão disponíveis no site da Motorola Mobility e nas principais lojas de celulares.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções