Índice do Artigo

Notícias

Microsoft anuncia interação entre Xbox 360 e WP7

A Microsoft prepara um aplicativo para combinar ações do do Xbox 360 com smartphones com Windows Phone 7, segundo post da empresa em seu blog do sistema. A app tem o nome de “Xbox Companion”, e tornarÁ possível controlar através de um WP7 diversas funções do console.

Na tela do smartphone serÁ possível acessar a interface do Xbox Marketplace, onde o usuÁrio poderÁ buscar informações adicionais sobre conteúdos que assiste no console, uma boa pedida agora que a empresa fechou contrato para distribuição de mais conteúdos para seu console. O smartphone também serÁ capaz de controlar o playback do Xbox que, segundo a Microsoft, serÁ tão agil como usar um controle remoto convencional.

O usuÁrio também poderÁ buscar e adquirir conteúdos, como games e filmes, através do smartphone, para assistir em seu Xbox 360. O aplicativo ainda estÁ em fase de desenvolvimento, porém não deve demorar para chegar ao mercado.

Além da Microsoft, outras empresas vem buscando trazer maior interação entre aparelhos. A Sony jÁ anunciou que o PS Vita poderÁ fazer uma série de interações com os PS3, e partidas multiplayer poderão ser realizadas entre jogadores com PSP e o Vita.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções