Vazam especificações do Nexus Prime, fabricado pela Samsung

O primeiro smartphone com Ice Cream Sandwich estÁ prestes a ser revelado. Mas, enquanto tudo o que temos é um teaser que sequer mostra o aparelho nitidamente, o site Boy Genius Report conseguiu com uma de suas fontes algumas especificações. Com o codinome de Nexus Prime, o smartphone provavelmente se chamarÁ Galaxy Nexus e serÁ equipado com um processador da Texas Instruments OMAP 4460 dual-core de 1.2GHz.



Com 9mm de espessura, o Nexus Prime virÁ com 1GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, uma câmera traseira de 5 megapixels e outra frontal de 1.3 megapixels. O aparelho ainda serÁ capaz de capturar vídeo em FullHD e terÁ suporte a NFC e LTE.

A tela Super AMOLED de 4,6 polegadas terÁ 720p de resolução, como jÁ foi revelado ontem (05/10) pelo GSMArena. A bateria, por sua vez, serÁ superior à do Galaxy S II, com 1750mAh. O Boy Genius Report também confirmou que o Nexus Prime vai vir com Android puro, sem customizações. Ou seja, nada de TouchWiz, a interface personalizada da Samsung.

O smartphone serÁ revelado no dia 11 de outubro, em conjunto com o Google, no evento Samsung Unpacked, em San Diego, nos Estados Unidos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.