Com teaser de aparelho com tela curva, Samsung promete "algo grande" para os próximos dias

A Samsung divulgou um misterioso vídeo gerando expectativa em torno de um novo aparelho, que deve ser apresentado no evento Samsung Unpacked, em San Diego, nos Estados Unidos, no dia 11 de outubro.

Após apresentar uma série de coisas que, juntas, "funcionam melhor", o vídeo mostra de leve um dispositivo curvado, que pode ser o próximo smartphone da linha Nexus, o Nexus Prime.



A família Nexus, desenvolvida em conjunto com o Google, é responsÁvel por introduzir as novas versões do Android. O primeiro modelo foi fabricado pela HTC e apresentado em 2009. Seu sucessor, o Nexus S, ficou a cargo da Samsung, que provavelmente lançarÁ a próxima versão ainda este mês.



A grande novidade do aparelho ficarÁ por conta do Ice Cream Sandwich, versão do Android que promete unificar as plataformas de tablet e smartphone em um só sistema. O GSMArena conseguiu a primeira foto do aparelho e algumas especificações, que incluem uma tela Super AMOLED com 4,6 polegadas e 720p de resolução.



Além disso,o site nota que, aparentemente, o aparelho não terÁ nenhum botão físico. Isso porque o Ice Cream Sandwich herdarÁ elementos do Honeycomb, que utiliza botões virtuais para navegação na interface.

A promessa do Google é de lançar a nova versão do sistema até novembro. Um vídeo de um Nexus S rodando a plataforma, inclusive, vazou no final de setembro, mas ainda restam dúvidas se o conteúdo das imagens é legítimo. Algumas screenshots também foram reveladas no mês anterior.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.