Tablet da Amazon vende mais de 250 mil unidades em 5 dias

Ainda falta pouco mais de um mês para o tablet da Amazon, o Kindle Fire, chegar às lojas. Mas o aparelho estÁ perto de se tornar o maior sucesso no seu lançamento: em cinco dias em pré-venda, a Amazon jÁ contabiliza mais de 250 mil pedidos.

Conforme o site Cult of Android, que obteve a informação através de estatísticas internas da empresa, as vendas estão alavancando a uma taxa de aproximadamente duas mil unidades por hora.



Se a tendência continuar, até o início oficial das vendas, no dia 15 de novembro, o Kindle Fire terÁ acumulado 2,5 milhões de pedidos. Esses números podem fazer com que o tablet encoste ou até ultrapasse o iPad 2, que atingiu essa marca no primeiro mês, segundo o Neowin.

Vale lembrar que o modelo de entrada do tablet da Apple custa US$300 a mais que o portÁtil da Amazon, que chega ao mercado por US$199. Com tela de 7 polegadas, o Kindle Fire é baseado em uma versão customizada do Android 2.3 e não oferece câmeras nem conectividade 3G, somente Wi-Fi.

O foco do aparelho é a oferta de conteúdo, oferecido pelos diversos serviços da Amazon. Um deles é o Prime Instant Video, serviço de streaming de vídeos com um catalogo de mais de 11 mil títulos. Além disso, o tablet incluirÁ recursos como a app store da Amazon, Kindle Books e loja de mp3.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.