Novo ForceWare deixa escapar referência às primeiras GeForces 600 (Kepler)

Confirmando a notícia divulgada aqui na Adrenaline no último dia 29, a versão beta do driver ForceWare 285 da NVIDIA deixou escapar referências aos primeiros modelos oficiais de GPUs baseadas na nova geração Kepler.

Fazendo parte da série GeForce 600, as GPUs trazem como grande diferencial em relação a série 500 e 400, chips com litografia refinada em 28nm, proporcionando assim que as GPUs atinjam clocks ainda mais elevados, mantendo ainda uma ótima relação de desempenho por watt.

O ForceWare 285 fez referência a dois modelos para portÁteis (linha GeForce M). São eles: GeForce 610M e GT 630M. Conforme rumor anterior, as primeiras GPUs são baseadas na GK107, chip voltado para o segmento intermediÁrio de baixo custo/baixo custo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.