Índice do Artigo

Notícias

Sony Ericsson lança no Brasil novos e mais poderosos Xperia mini e mini pro

Os smartphones Xperia mini e mini pro ganharam novas versões, bem mais robustas e com a versão 2.3 do Android (Gingerbread). Com um processador Qualcomm Snapdragon de 1GHz, os smartphones trazem tecnologias como o Reality Display de 3 polegadas com Mobile BRAVIA Engine, que promete imagens nítidas e brilhantes mesmo sob luz do sol direta.

Entre as demais novidades, estÁ uma melhor integração com o Facebook. Com o smartphone, por exemplo, é possível “curtir” uma música diretamente no music player do aparelho para que as canções sejam publicadas no perfil do usuÁrio.

Os novos Xperia mini e mini pro têm 512MB de RAM, vêm com uma câmera de 5.1 megapixels capaz de gravar vídeos em HD, cartão de 2GB incluso e o Office Suite pré-carregado. Os aparelhos chegam ao mercado brasileiro no segundo semestre com preços sugeridos de R$799 e R$899, respectivamente. Ambos estarão disponíveis em branco ou preto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções