Projetos de Responsabilidade Social Corporativa da Intel são premiados no Brasil e no México

Por 04/10/2011 12:36 Comentários Reportar erro

A Intel acaba de receber dois prêmios na Área de Responsabilidade Social Corporativa (RSC), um no Brasil e outro no México. Os projetos premiados demonstram o reconhecimento das iniciativas da Intel no segmento de Educação e voluntariado em toda a América Latina.


Rosangela Melatto, gerente de Responsabilidade Social para América Latina

No Brasil, a companhia foi premiada pela Câmara de Comércio França-Brasil pelo Programa Intel Involved, na categoria de prÁtica de RSE de Público Interno. O projeto de voluntariado estimula os funcionÁrios a ajudarem as comunidades, com ênfase na utilização de suas próprias habilidades. Assim, os colaboradores da Intel se tornam mentores de jovens em diversas Áreas, como finanças e empreendedorismo. A adesão de funcionÁrios em 2010 foi de 87% no Brasil e sete ONGs foram atendidas com mais de mil horas de voluntariado.

A Intel também foi premiada pelo Centro de Filantropia Mexicana (CEMEFI) pelo envolvimento da empresa com a comunidade, por meio da Feira de Ciências e Engenharia Intel ISEF com as feiras de Ciências no México, e foi considerada uma das melhores prÁticas de 2011. A realização do Intel ISEF evidencia que o investimento em ciências e matemÁtica é imprescindível nos ensinos médio e fundamental para que assim a economia global e possa contar com profissionais inovadores e mentes que continuem ajudando a transformar o mundo. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.