Índice do Artigo

Notícias

Batman Arkham City e Battlefield 3 terão brindes para os gamers brasileiros

Batman Arkham City e Battlefield 3, dois dos lançamentos mais aguardados do ano, ambos nas plataformas Xbox 360 e PS3 (R$ 199,90) e PC (R$ 99,90), terão no Brasil brindes exclusivos com tiragem limitada.

O pack nacional de Batman Arkham City acompanharÁ uma revista em quadrinhos com 144 pÁginas e o DLC do Robin como personagem jogÁvel. O jogo terÁ legendas em português.

JÁ Battlefield 3, darÁ de presente aos fãs brasileiros dois patches temÁticos bordados para PS3 e XBOX 360 e um para PC que podem ser aplicados em tecidos. O game foi eleito o melhor game da Gamescon 2011 e o melhor game de ação e Multiplayer da E3 2011.

As demos dos dois games estarão na Brasil Game Show – maior feira de games da América Latina, que acontece no Rio de Janeiro de 7 a 9 de outubro. Também estarão disponíveis as demos de Lego Harry Potter: Anos 5 a 7,  O Senhor dos Anéis: Guerra no Norte, FIFA 2012 e F1 2011.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções