Índice do Artigo

Notícias

Rumores indicam especificações dos primeiros smartphones Nokia com WP7

A Nokia World, evento em que a empresa finlandesa apresenta suas novidades, estÁ chegando, e a principal expectativa é a vinda dos primeiros smartphones com o sistema Windows Phone 7. Os rumores jÁ começaram a se intensificar, e possíveis especificações dos aparelhos começam a surgir na web. Segundo rumores, serão três smartphones: o Ace, o Sabre e o jÁ “vazado” Sea Ray.

O mais poderoso dos três modelos, o Ace, virÁ com touchscreen de 4.3″ ClearBlack AMOLED, com processador de 1.4 GHz e 16GB de memória interna. A câmera de 8 MP terÁ lente Carl Zeiss autofocus e a bateria do celular serÁ de 1800 mAh.

O Nokia Sabre também virÁ com CPU de 1.4 GHz, mas vem com as outras especificações mais modestas: 8 GB de memória interna, tela de 3.7″ de LCD e câmera de 5 MP. É possível customizar a cor deste aparelho com a troca da capa externa.

Por fim, o Sea Ray, que jÁ tem até vídeos disponíveis na internet. O aparelho vem com 1.4 GHz de processamento, a tela ClearBlack AMOLED de 3.7″ e memória interna de 16 GB. A câmera tem 8 MP de resolução e terÁ lentes Carl Zeiss.

Os três aparelhos virão com a versão Mango (7.5) do Windows Phone 7, e ainda não se sabe quais deles farão sua aparição nos dias 26 e 27 de outubro, data do Nokia World. As apostas são de que serÁ apresentado o Sea Ray e, quem sabe, também o Sabre.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções