Índice do Artigo

Notícias

Square Enix tem planos para novas versões de Deus Ex

Em entrevista ao site Eurogamer, o presidente da Square Enix, Yoichi Wada, disse que a franquia “Deus Ex” tem lugar garantido no futuro da empresa e, com isso, novas versões do game poderão sair num futuro próximo.

 



“Nós realmente queremos fazer mais, mas eu não estou certo do que é o futuro para nós agora”, disse Marce-Andre Dufort, da produtora Eidos Montreal, responsÁvel pela produção de “Deus Ex: Human Revolution“, episódio recém lançado da série.

O executivo disse saber da intenção de Wada em possivelmente liberar o desenvolvimento de novas edições. “Eu sei que o Sr. Wada tem um plano para o nosso futuro, só que nós agora estamos é celebrando o sucesso do nosso jogo, jÁ que é a nossa primeira produção”.

“Não sei se você viu os créditos do game, mas tivemos muita produção de bebês também. Por isso acho que as pessoas querem ficar mais com suas famílias e tirar umas férias. Estamos bastante focados nisso agora”.

YouTube video


“Deus Ex: Human  Revolution” foi lançado em 23 de agosto. Tanto crítica quanto jogadores parecem ter recebido a nova edição de braços abertos, pois o game acumula boas notas e jÁ vendeu cerca de 1.3 milhões de unidades mundo afora.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções