Square Enix tem planos para novas versões de Deus Ex

Em entrevista ao site Eurogamer, o presidente da Square Enix, Yoichi Wada, disse que a franquia "Deus Ex" tem lugar garantido no futuro da empresa e, com isso, novas versões do game poderão sair num futuro próximo.

 



"Nós realmente queremos fazer mais, mas eu não estou certo do que é o futuro para nós agora", disse Marce-Andre Dufort, da produtora Eidos Montreal, responsÁvel pela produção de "Deus Ex: Human Revolution", episódio recém lançado da série.

O executivo disse saber da intenção de Wada em possivelmente liberar o desenvolvimento de novas edições. "Eu sei que o Sr. Wada tem um plano para o nosso futuro, só que nós agora estamos é celebrando o sucesso do nosso jogo, jÁ que é a nossa primeira produção".

"Não sei se você viu os créditos do game, mas tivemos muita produção de bebês também. Por isso acho que as pessoas querem ficar mais com suas famílias e tirar umas férias. Estamos bastante focados nisso agora".



"Deus Ex: Human  Revolution" foi lançado em 23 de agosto. Tanto crítica quanto jogadores parecem ter recebido a nova edição de braços abertos, pois o game acumula boas notas e jÁ vendeu cerca de 1.3 milhões de unidades mundo afora.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.