Kodak procura advocacia para tentar driblar a falência

Por 30/09/2011 18:10 Comentários Reportar erro

A fabricante de eletrônicos Kodak contratou firma de advogados Jones Day para ajudar na sua reestruturação, de acordo com notícia do site Electronista. Investidores estão preocupados com as projeções ruins da empresa, que jÁ pediu uma linha de crédito de US$160 e teve queda de 60% na receita.

A firma tem experiência em ajudar empresas a beira da falência, indicando métodos de melhorar as finanças. Porém,. o porta-voz da Kodad Gerard Meuchner faz questão de abafar os rumores: "Como estamos hoje, não temos nenhuma intenção de declarar a falência".

Recentemente, a empresa havia contratado o banco de investimentos Lazard Ltd. para aconselhÁ-la na venda de patentes para conseguir dinheiro. Possíveis compradores são a Apple e o Google, mas não foram nomeados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.