Amazon estaria negociando a compra do webOS para o Kindle?!

EstÁ circulando um rumor pela web informando que a Amazon estaria negociando com a Hewlett Packard, a compra da extinta divisão webOS, com o intuito de colocar o SO da HP nas futuras gerações do Kindle.

Apesar do recém-lançado Kindle Fire ser equipado com o Android, a Amazon fez personalizações "pesadas" no sistema operacional da Google, a ponto de muitos usuÁrios sequer desconfiem.

Ao comprar o que sobrou da divisão Palm da HP, a Amazon teria carta branca para reformular o webOS a seu gosto próprio, e seria capaz de diferenciar ainda mais os tablets Kindle da enorme quantidade de concorrentes Android no mercado. 
 


Vale ressaltar ainda que além da Amazon, especula-se ainda que outros peso-pesados estariam de olho no webOS, como é o caso da Samsung e da HTC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.