Sharp lança smartphone com tela HD em 3D no Japão

A Sharp aumenta seu portfolio de smartphones 3D ao anunciar o Aquos Phone 102SH. Com uma tela de 4.5 polegadas, o aparelho tem resolução HD de 1280x720 pixels e exibe imagens em 3D sem a necessidade de óculos.

O smartphone, baseado em Android Gingerbread, é equipado com um processador dual-core OMAP4430 de 1GHz, tem 1GB de memória RAM e vem com um cartão microSDHC de 32GB.



Outros recursos incluem câmera de 12.1 megapixels com gravação de vídeo em FullHD, NFC, DLNA, Wi-Fi, Bluetooth e infravermelho. A operadora japonesa SoftBank começarÁ a comercializar a novidade no início de dezembro, mas o preço ainda não foi revelado.

Em maio deste ano, a Sharp lançou, também no Japão, um smartphone não só capaz de exibir imagens em 3D como também capturar fotos e vídeos com o efeito, graças aos seus dois sensores de 8 megapixels. Nenhum dos dois estÁ previsto para chegar em outros países.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.