Previsão indica vendas da AMD menores que o esperado para o terceiro trimestre

Por 30/09/2011 09:40 Comentários Reportar erro

Dificuldades na produção de chips no processo de 32nm causaram atrasos na produção da AMD e forçaram a previsão de resultados do terceiro trimestre para baixo. Na quarta-feira a empresa anunciou seu balanço projetado para os meses de julho agosto e setembro indicando um aumento de 4 a 6% nas vendas. Em comunicados anteriores, a empresa estava mais otimista, esperava um aumento de quase 10%.

O adiamento de produtos como a série Bulldozer e os processadores de servidor da linha Interlagos ajudaram na diminuição da expectativa. A fÁbrica Globalfoundries também teve dificuldades para entregar a quantidade necessÁria de processadores Llano, o que causou uma queda nas vendas.

Os resultados oficiais do trimestre saem no dia 27 de outubro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.