Samsung revela Galaxy Tab de 7 polegadas com Honeycomb

A Samsung anunciou uma versão repaginada do seu primeiro tablet, o Galaxy Tab de 7 polegadas. Batizado de Galaxy Tab 7.0 Plus, a "cara" do portÁtil não mudou muito, mas suas especificações ficaram mais robustas. Agora, com um processador dual-core Exynos de 1.2GHz, o tablet vem com Android Honeycomb 3.2.

O grande diferencial do tablet, porém, continua: o suporte a quadri-band GSM/GPRS/EDGE.



As câmeras também ficaram melhores: a frontal tem 2 megapixels e a traseira tem 3 megapixels e é capaz de gravar vídeos em HD. O tablet também tem conectividade Wi-Fi, 3G e Bluetooth e vem com 1GB de memória RAM, o dobro do modelo anterior.

Com uma bateria de 4.000mAh, o Galaxy Tab 7.0 Plus tem 9,96mm de espessura e pesa 345g. O aparelho chegarÁ primeiro a Áustria e à Indonésia no final de outubro nas cores cinza ou branca e, depois, serÁ lançado em outras partes do mundo. O preço ainda não foi divulgado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.