Produtor de Street Fighter vai estar na Brasil Game Show 2011

Fãs de jogos de luta, em especial de "Street Fighter", têm outro motivo de peso pra ir a Brasil Game Show 2011. Além da participação da Microsoft e da Sony, o produtor da famosa série japonesa de luta, Yoshinori Ono, serÁ uma das atrações do evento de jogos eletrônicos.


O designer japonês trabalha na produtora Capcom desde 1994, tendo participado da criação de jogos consagrados como "Street Fighter III", "Shadow of Rome" e "Onimusha: Dawn of Dreams". Recentemente, Ono reviveu a série e os jogos de luta ao produzir "Street Fighter IV" e suas atualizações posteriores.

Atualmente, o produtor trabalha em "Street Fighter X Tekken", jogo de luta que junta os personagens das franquias da Capcom e da Namco Bandai em disputas por duplas, com versões para PlayStation 3 e PlayStation Vita. Ono vem ao Brasil pela primeira vez a convite da Sony e farÁ palestra sobre "O passado, o presente e o futuro de Street Fighter".

Além disso, o produtor farÁ uma sessão de autógrafos no estande da companhia no dia 8 de outubro, das 14h as 15h. A Brasil Game Show 2011 acontece de 5 a 9 de outubro no Rio de Janeiro. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.