Índice do Artigo

Notícias

Cooler Master lança no Brasil gabinete CM 690 ll Advanced na cor branca

Um bom desempenho do PC depende necessariamente de um gabinete que permite acomodar todos os componentes de maneira espaçosa e com maior fluxo de ar entre as peças, além de permitir colocar outros periféricos para auxiliar no funcionamento da mÁquina.

Com base nisso, a Cooler Master lança no mercado brasileiro a versão do gabinetes 690 II Advanced com pintura especial branca (R$ 399,00), tanto na parte interna como na externa, que reúnem todas as vantagens de uma full tower em uma mid tower.  

O gabinete permite instalar até três placas de vídeo. A torre foi desenvolvida com baias em tela Mesh com filtros duplos para evitar a entrada de poeira, permitindo que o fluxo de ar circule dentro e fora, além de proteger as ventoinhas do acúmulo de poeira. Seu espaço interno aceita até 10 ventoinhas, além de ter grande espaço para montagem de radiador ou sistemas externos de sistemas de refrigeração a liquido.

O CM 690 II Advanced White, inclui um suporte para utilização de sistemas SLI para melhor fixação das placas e um canal de fluxo de ar, além de suportar grandes coolers como o V8 e maior quantidade de HDs, tem compartimento superior externo Sata (X-Dock), que permite acessar arquivos diretamente do drive sem precisar abrir o gabinete. O gabinete também possui adaptador para instalação de SSD na gaveta interna e suporta até três placas de vídeo com conforto.

Com design diferenciado e estiloso, consegue agradar todos os tipos de usuÁrios, o interior do gabinete tem fÁcil organização de cabos e possibilita qualquer pessoa instalar seus componentes sem dificuldades.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções