Confira novas imagens e vídeo de Syndicate

A Electronic Arts juntamente com a produtora Starbreeze AB, divulgaram algumas screenshots e um vídeo do game de ação com FPS Syndicate, que serÁ lançado somente ano que vem, no dia 21 de fevereiro para PC, PS3 e Xbox 360.

Syndicate é um reboot do game homônimo de estratégia lançado em 1993. Só que a produtora quis adaptar o novo título Ás tendências mais modernas e o transformou em FPS, "para atender os jogadores de hoje, bem como os fãs do episódio original", disse um representante da empresa.

No jogo, você controla Miles Miko, um agente policial protótipo da empresa Eurocorp que possui habilidades melhoras devido à instalação do chip de controle DART6 no corpo do personagem. Dessa forma, Miles pode diminuir a velocidade do tempo e enxergar através de paredes, além de poder destruir tudo o que for de espécime digital no mundo alternativo de 206.

Vale lembrar que o game em sua versão PC, jÁ estÁ em pré-venda através do Origin, o sistema de vendas digitais da Electronic Arts. O Preço é de R$ 99,90.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.