Venda de Ultrabooks começa em duas semanas

Por 28/09/2011 16:58 Comentários Reportar erro

A Acer e a Asus decidiram começar a vender Ultrabooks a partir do dia 11 de outubro, mas algumas distribuidoras parecem preferir esperar até o começo do ano que vem. A informação é do site Digitimes.


O Acer Aspire S3, com 13 polegadas, jÁ estÁ a venda em ONG Kong e na Finlândia, mas não estão disponíveis no resto do mundo. Quando o lançamento oficial acontecer, além dos dois modelos serão vendiodos o Asus UX21, de 11 polegadas, e o UX 31, de 13 polegadas. Os preços iniciais partem de US$999.

De acordo com o Digitimes, as empresas pretendem vender 200 mil unidades no quarto trimestre. O valor não é muito alto se pensarmos que são 2200 unidades por dia de três aparelhos diferentes de duas marcas.

A Toshiba e a Lenovo também jÁ mostraram os designs de seus Ultrabooks, mas não esperam entrar no mercado até o final deste ano ou o começo de 2012. A HP pretende começar as vendas somente no primeiro trimestre do ano que vem e a Dell ainda não se pronunciou quanto a venda dos aparelhos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.