Rockstar confirma L.A. Noire: The Complete Edition no PC para novembro

Um dos jogos mais bem avaliados do ano vai chegar ao PC de maneira triunfal. A Rockstar Games divulgou que "L.A. Noire: The Complete Edition" estreia nos computadores pessoais (Steam e OnLive) em 8 de novembro. No pacotão, muitos extras estarão presentes.



Esses extras nada mais são do que todos os cinco conteúdos bônus lançados até o momento: Nicholson Electroplating Arson, Reffer Madness Vice, The Consul's Traffic, The Naked City Vice e A Slip of the Tongue Traffic. Cada um desses DLC representa um caso extra que, além de adicionar mais de uma hora de gameplay, complementa o enredo final do game.


Especificações técnicas

A Rockstar também aproveitou a ocasião e liberou as especificações técnicas (mínimas e recomendadas) para rodar o game:

Sistema operacional: Windows 7, Windows Vista Service Pack 1, Windows XP Service Pack 3 ou Onlive (PC ou Mac)
Processador: Intel Dual Core 2.2GHz a Quad Core 3.2GHz / AMD Dual Core 2.4GHz a Quad Core 3.2GHz
RAM: de 2GB / 8GB
Disco rígido: 16GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8600 GT 512MB a NVIDIA GeForce GTX 580 1536MB / Radeon HD 3000 512MB a Radeon HD 6850 1024MB
Cartão de som: Compatível com DirectX9
Drive: DVD

"L.A. Noire" serÁ vendido por US$ 50.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.