Motorola libera atualização do Honeycomb para o Xoom com 3G

Agora, os donos de tablets Xoom com Wi-Fi+3G podem atualizar seus aparelhos para o Honeycomb 3.1. O upgrade, que foi liberado em agosto para a versão somente Wi-Fi, traz novidades como acesso a mais aplicativos no sistema de multitarefa (antes limitado a cinco apps), Adobe Flash Player 10.3, encaminhamento de e-mails com anexos e suporte a mouse, teclado e fones de ouvido Bluetooth no GTalk.



A atualização estÁ disponível tanto para os aparelhos vendidos no varejo quanto àqueles vinculados às operadoras Claro e TIM. Para obter a versão 3.1, os usuÁrios podem seguir dois procedimentos apresentados pela Motorola.

Se o tablet exibir uma notificação de upgrade, o usuÁrio deve selecionar "download" e, depois, instalar a atualização. O tablet serÁ reiniciado automaticamente e exibirÁ uma mensagem solicitando outro download. É preciso confirmar esse segundo pedido para completar o processo.

Caso nenhuma notificação tenha surgido, é preciso selecionar a opção "atualizações do sistema", dentro do menu "sobre o tablet" nas configurações do aparelho. Os demais passos são os mesmos do procedimento anterior.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.