Intel lança duas placas novas com chipset Z68

Por 28/09/2011 09:07 Comentários Reportar erro

A Intel lançou duas novas placas-mãe da série Desktop Board Extreme baseadas no chipset Z68, a DZ68ZV e a DZ68BC, ambas com suporte para processadores do pacote LGA1155.


A DZ68ZV utiliza exatamente o mesmo PCB que a antecessora DP67BG, mas substitui o PCH P67 pelo Z68. Sua única grande vantagem é o suporte para a tecnologia Intel Smart Response. Slots de expansão incluem duas portas PCI-Express 2.0 x16, três PCIe x1 e duas PCI. Possui ainda duas portas SATA 3, quatro SATA 2, uma eSATA 3GB/s,n Áudio HD de oito canais, USB 3,0 e controladores GbE da Intel.

A DZ68BC inova totalmente no design, que foi desenvolvido especialmente para o chipset Z68, completa para overclocking e conectividade. A CPU é reforçada pelo VRM PWM digital de oito fases e faz uso de um sistema de resfriamento VRM melhorado. Possui duas portas PCI-Express 2.0 x16, três PCI e duas PCUIe x1. Conectores de armazenamento constituem duas portas SATA 3, quatro SATA 2, e duas eSATA. Ainda inclui Áudio HD de oito canais, conectores GbE da Intel, DVI, D-Sub, HDMI, USB 3.0 e, possivelmente, FireWire. Lucid Virtu vem embutida para permitir uma troca ativa entre GPUs integradas e discretas.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.