Mozilla otimiza gerenciamento de memória no Firefox 7

A Fundação Mozilla lançou hoje uma nova versão de seu popular navegador Firefox que traz como grande melhoria, otimização no gerenciamento de memória para acelerar a navegação na Internet.

Na verdade, o browser estÁ agora significativamente mais rÁpido na abertura de abas, clique em itens de menu e links de website.

O objetivo da Fundação Mozilla foi o de melhorar a experiência dos usuÁrios que fazem uso excessivo da internet, como é o caso da navegação em vÁrias abas abertas por longos períodos de tempo. 
 


Outra novidade do Firefox 7.0 estÁ no uso de novas ferramentas que facilitam as opções de se construir "snappier", auxiliando assim os desenvolvedores a criaram experiências web mais interativas.



Além disso, a nova versão do Firefox suporta agora a API W3C  de tempo de navegação, que mede o tempo de carregamento da pÁgina e navegação no site contra a velocidade de banda larga, o trÁfego da website e outros fatores.
 


Finalmente, o Firefox 7.0 permite que os usuÁrios ajudem a melhorar as futuras versões do browser ao permitir Telemetria - uma ferramenta construída sobre os Princípios de Privacidade Mozilla que fornece dados de desempenho do navegador anônimo de uma maneira privada e segura.

- Continua após a publicidade -

O download do Firefox 7.0 pode ser feito clicando aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.