Índice do Artigo

Com teclado deslizante, tablet Eee Pad Slider chega ao Brasil

Acaba de chegar ao mercado brasileiro o segundo tablet da Asus, também com teclado físico. Mas, ao contrÁrio de seu antecessor, não se trata de um acessório à parte, mas sim em teclas que se revelam ao deslizar a tela do aparelho. Trata-se do novo Eee Pad Slider, com especificações bem parecidas com a do Eee Pad Transformer, que jÁ analisamos aqui no Adrenaline.

O novo tablet tem processador dual-core NVIDIA Tegra 2, 1 GB de memória RAM e é baseado no Android Honeycomb 3.1. A tela é de 10,1 polegadas com 1280×800 pixels de resolução. O Eee Pad Slider ainda tem duas câmeras: uma traseira de 5 megapixels e uma frontal de 1,2 megapixels.

Com conexão USB, porta mini-HDMI e slot para cartão SD, o portÁtil vem em versões de 16 ou 32GB de espaço para armazenamento interno e é capaz de reproduzir vídeos em HD. O tablet pesa 960 gramas e chega ao varejo a preços a partir de R$1.799.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções