Donos de Xperia arc reclamam de rachaduras na tela

UsuÁrios de Xperia arc do mundo inteiro têm reclamado de um problema que ocorre sozinho, aleatoriamente: uma rachadura na parte frontal do smartphone, sempre no mesmo lugar, no topo, próximo ao sensor de luminosidade.

O inconveniente ocorre com consumidores de vÁrios países e diversos usuÁrios do Reino Unido, Alemanha, ItÁlia e Holanda, por exemplo, jÁ reclamaram do defeito nos fóruns da Sony Ericsson.



A companhia reconhece a existência do problema. No entanto, as instruções repassadas aos donos do smartphone são contraditórias entre si. Alguns são orientados a enviar seus aparelhos de volta para reparos, enquanto outros simplesmente são informados de que a garantia não cobre esse tipo de defeito.



Conforme um porta-voz da Sony Ericsson, "um pequeno número de smartphones Xperia arc têm uma rachadura próxima ao sensor no topo do aparelho. Uma micro-fratura como essa provavelmente não vai afetar a performance do dispositivo", ressalta. De qualquer forma, os usuÁrios que enfrentarem esse problema podem entrar em contato com a empresa para tentar uma solução.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.