Índice do Artigo

Notícias

Versão PC de Renegade Ops traz Gordon Freeman como bônus

Alguns atrasos no lançamento de games para PC por vezes trazem conteúdos que podem interessar. A produtora Avalanche Studios informou que a versão de “Renegade Ops” para computadores pessoais vai trazer o protagonista da série “Half-Life“, Gordon Freeman, como conteúdo bônus exclusivo da edição.



O papel do personagem no game vai ser o de controlar um buggy, veículo que usar Antilions como arma especial, além de disparos convencionais, foguetes, e outros equipamentos que prometem causar a mÁxima destruição pelos cenÁrios.

Desenvolvimento com a mesma engine grÁfica de “Just Cause 2“, o game faz com que o jogador planeje a maior destruição possível em campos de batalha. Seja em campanha solo, cooperativa em dupla ou num quarteto online, o exército inimigo deve ser abatido a todo custo em busca das maiores pontuações.

YouTube video

Renegade Ops” estreia em 14 de outubro no PC.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções