ZTE revela primeiro tablet com chip NVIDIA Tegra 3 (Kal-El)

A ZTE antecipou-se aos concorrentes e é a primeira companhia a mostrar uma versão comercial de tablete a utilizar o novo chip Kal-El da NVIDIA, mais conhecido pelo nome comercial Tegra 3.

O tablete, modelo T98 foi apresentado em Pequim, na China durante a PT/Expo Comm China 2011. O aparelho conta com tela de 7 polegadas com resolução de 1280x800, processador quad core Tegra 3 em 1.3Ghz (curiosamente abaixo do clock padrão de 1.5Ghz), 1GB de memória, câmera traseira de 5Mpixels e dianteira de 2Mpixels, 16GB de armazenamento, modem 3G e bateria de 4000mAh. Tudo isso em uma espessura de apenas 1,15cm. O sistema operacional utilizado é o Androi 3.2.

Infelizmente não foram revelados maiores detalhes, como preço ou data de lançamento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.