Índice do Artigo

Notícias

Beta de Battlefield 3 começa hoje

Como informamos na semana passada, a fase de testes do multiplayer online de “Battlefield 3” começa hoje. Mas nem todo mundo terÁ acesso ao game: somente os que jÁ fizeram a compra antecipada do título na loja digital Origin (EA) ou que anteriormente havia comprado a edição limitada de “Medal of Honor” é que terÁ acesso ao beta.

 



Se você se encaixa em qualquer um dos requisitos acima, basta esperar que a Electronic Arts jÁ estÁ enviando chaves de acesso ao beta. “Por favor, não nos pergunte quando eu vou receber meu e-mail. Não sabemos isso porque é um sistema automÁtico que faz tudo sozinho e atende a muitos jogadores por segundo”, pediu a empresa.

Mas se você é dos que não se encaixa nos quesitos, terÁ que esperar mais dois dias (29), quando o beta se torna aberto, para começar a jogar.  A demonstração serÁ localizada em Paris, no mapa Operation Metro. Dois times vão jogar o Rush Mode.

YouTube video


“Battlefield 3” estreia em 25 de outubro para PC,  Xbox 360 e Playstation3.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções