Concurso Cultural MSI Z68A-GD80 (G3)

Último dia para participar da promoção,  mandem suas frases!

A Adrenaline, em parceria com a MSI, estÁ realizando mais um Concurso Cultural, participe e concorra a uma placa-mãe MSI Z68A-GD80 (G3).

Vocês, que leram a review que fizemos com ela (se não leram acessem clicando aqui), participem preenchendo os formulÁrios de inscrição e criando suas frases com as seguintes palavras: "Classe Militar".

Veja as dicas da redação para se dar bem nas promoções da Adrenaline

GanharÁ o concurso a resposta mais criativa dentre todos os usuÁrios que se cadastraram na promoção. As frases enviadas deverão possuir NO MÁXIMO 140 CARACTERES, contando os espaços. Frases que excedam este limite serão DESCLASSIFICADAS do Concurso Cultural.

- Continua após a publicidade -

SerÁ declarado vencedor o participante que tiver a resposta mais criativa para a proposta subjetiva. Para participar é preciso estar de acordo com o regulamento deste concurso, e incluir no formulÁrio das respostas os seguintes dados: nome, sobrenome, telefone, e-mail, RG, CPF, endereço completo, cidade e estado. Demais informações sobre o Concurso Cultural estão disponíveis na aba "Regulamento" desta promoção.

Temos uma review completa da placa que pode ser vista no link abaixo.

- REVIEW: MSI Z68A-GD80 (G3)
- Site oficial da placa-mãe

Boa sorte a todos os participantes!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.