Campus Party bate recorde de vendas e ingressos estão esgotados

Em tempo e quantidade recorde, as entradas para o maior acontecimento de tecnologia, inovação, criatividade e cultura digital do mundo se esgotaram. A Campus Party 2012 abriu inscrições no dia 5 de setembro e, três semanas depois, as 7.000 vagas foram vendidas. O recorde anterior era do ano passado, quando 6.500 vagas foram vendidas no dobro do tempo, seis semanas.

"Os campuseiros ultrapassaram nossas expectativas e, por mais uma vez, batemos o recorde de número de entradas e de tempo de vendas. Isso só mostra que a Campus Party, ano a ano, se transforma em uma referência mundial para os amantes da tecnologia", afirmou MÁrio Teza, diretor geral da Campus Party Brasil.


Os portadores de ingressos promocionais e participantes de caravanas, no entanto, têm seu espaço reservado. No caso de desistências ou de não cumprimento de prazos por parte de caravaneiros, existe a possibilidade de abertura de um lote de vagas em prazo a ser definido - para a alegria daqueles que deixaram sua inscrição para a última hora. Entretanto, ao menos por enquanto, não é possível realizar novas inscrições na pÁgina oficial da Campus Party Brasil.

Entre as principais atrações da CP2012 estão Julien Fourgeaud, Product Manager do jogo-febre dos smartphones e tablets Angry Birds, e Rafinha Bastos, o tuiteiro mais influente do mundo, estão entre as principais atrações desta edição. Para mais informações, acesse:  www.campus-party.com.br.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.