World Cyber Games: Samsung Mobile Challenge 2011 dá o pontapé inicial na América Latina

A World Cyber Games, Inc. (WCG), organizadora do principal festival e concurso internacional de videogames, e a Samsung Electronics, deram o pontapé inicial do 4o Samsung Mobile Challenge (SMC) da WCG 2011 na América Latina.

As preliminares online da América Latina se estenderão por 4 semanas, de 25 de setembro a 23 de outubro. Este ano, os jogadores concorrerão a um prêmio total em dinheiro no valor de US$65.000 quando enviarem suas pontuações para o sistema de classificação.


Para participar, os jogadores das preliminares online das 4 semanas do SMC deverão ter o telefone oficial do concurso, o "Samsung Galaxy S II". Deverão também se conectar à Samsung Apps (loja de aplicativos da Samsung) e baixar o game de corrida "Asphalt 6" de graça. Apenas os jogadores que registrarem suas pontuações terão a chance de ser convidados ao Campeonato Pan-americano da WCG 2011. Dois vencedores participarão, ao vivo, da Grande Final da WCG que serÁ realizada em Busan, Coreia do Sul, de 8 a 11 de dezembro de 2011.

Cinco dos 27 países que participam do desafio deste ano são latino-americanos: Brasil, Chile, Costa Rica, México e Peru.

Para obter mais informações sobre o Samsung Mobile Challenge, acesse nosso web site oficial: http://mobile.wcg.com.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.